Carlos Bolsonaro sugere que Michelle recebe dinheiro para atacar a família

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais para fazer críticas públicas à madrasta, Michelle Bolsonaro. Em publicações recentes, o vereador do Rio de Janeiro sugeriu que a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro estaria recebendo recursos financeiros para “medir forças” politicamente com o próprio marido, que atualmente está preso em Brasília.

Em uma das mensagens, Carlos utilizou a expressão “verdinhas”, termo popularmente associado a dólares, ao insinuar a existência de interesses financeiros por trás das movimentações atribuídas a Michelle. “Insisto: o objetivo não é medir forças com os filhos de Jair Bolsonaro, mas com ele mesmo. De tão surreal, eu não acreditaria se não conhecesse. Hoje, eu já creio que há outras verdinhas coincidências no tabuleiro”, escreveu.

Na rede social X, Carlos Bolsonaro também resgatou uma postagem feita por ele em 16 de janeiro, na qual já abordava o que chamou de uma disputa de forças envolvendo o ex-presidente. Na ocasião, afirmou ter “convicção absoluta, diante dos fatos mais recentes”, de que o objetivo não seria confrontar os filhos de Jair Bolsonaro.

Segundo o dirigente do Partido Liberal em Santa Catarina, a disputa teria como foco direto o próprio ex-presidente. “Isso sempre foi apenas a superfície do jogo. O verdadeiro intento, ainda que de forma dissimulada, é medir forças com o próprio Jair Bolsonaro”, declarou.

Carlos completou afirmando que essa avaliação não seria recente, mas que, segundo ele, houve uma mudança no grau de exposição dos fatos. De acordo com o vereador, situações que antes ocorreriam nos bastidores estariam agora se tornando públicas, com ações sucessivas e, em suas palavras, “cada vez mais difíceis de esconder”.